- Política de Cancelamento/Reembolso Alice e o Chapeleiro
1 - Prazos de Cancelamento:
Os prazos para cancelamento de uma compra realizada online bem como valor a ser devolvido ao cliente deverão ocorrer de forma integral independente da data de solicitação.
2 - Processo de reembolso da reserva:
O processo de reembolso seguirá o padrão do mercado correspondente ao método de pagamento, não sendo possível mudar a forma de estorno/devolução. Ou seja, caso o cliente tenha feito a sua compra através do Cartão de Crédito, o estorno ocorrerá através deste meio de pagamento.
2.1 - Reembolso da reservas pagas via Cartão de Crédito:
Após o cancelamento da compra, o reembolso aparecerá na próxima fatura ou na subsequente. O prazo depende da data de fechamento da fatura e da data em que o pedido foi cancelado.
2.2 - Reembolso da reservas pagas via PIX:
Após o cancelamento da compra, o reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX. O prazo depende da data de cancelamento e o valor poderá aparecer na sua conta em até 7 dias úteis.
3 - Política de Reembolso para Vouchers de Reservas Múltiplas
Quando você realiza a compra de um voucher para várias pessoas em uma única transação, um único voucher é gerado para abranger todos os participantes da experiência no Alice e o Chapeleiro.
Caso haja a necessidade de cancelamento parcial da reserva (como no caso de uma das pessoas não poder comparecer), o sistema, atualmente, não permite o reembolso parcial. Assim, o reembolso será processado para o valor total da compra e uma nova reserva deverá ser feita para o número correto de participantes.
Alternativamente, o valor referente à pessoa que não comparecer pode ser convertido em crédito para ser consumido no dia em que a experiência dos demais for realizada.
- Para pedidos de parceria ou afiliação, entrar em contato através do e-mail: assessoria@aliceeochapeleiro.com.br
- Outras dúvidas devem ser enviadas ao nosso Whatsapp (54) 9 9964-6762.
Ficaremos maravilhados com a sua presença! 🍄